sábado, 23 de outubro de 2010

Não quero um conto de fadas...


Me disseram pra desistir, que sou uma menina estúpida que tem sonhos e que as coisas que eu quero fazem parte de uma ficção. Que não quero uma vida e sim que idealizo uma novela mexicana. Que o que imagino que seja amor, não é, é um conto de fadas tão belo quanto, Cinderella, Bela Adormecida e Branca de Neve juntas num conto só, que é tipo o filme "Encatada" mais perfeito do que o filme já é, talvez eu queira mais perfeito pra não ter a bruxa malvada. Que eu sonho com um amor à distância tipo "Querido John". Que todos dias de manhã quando estou super-animada por "nada" que vivo no meu mundinho bem parecido ou bem melhor do que o próprio "Alice no país das Maravilhas".Que queria ser para sempre criança e dar uma de Peter Pan. Que não quero namorados, que quero um príncipe encantado, um cowboy, que quero viajar pelo mundo nos braços de um super-herói. O que as pessoas não entendem é que quero ser feliz. E que não dá pra ser feliz numa novela mexicana porque ela é muito dramática, mas da sim pro meu conto de fadas acabar com "felizes para sempre", mas que não dá pra não ter uma "bruxa má". Que amores a distância como "Querido John" é difícil, mas lindo e possível sim, mas que não quero isso pra mim. Não quer dizer que por ser feliz pra não ser triste como o resto do mundo eu viva no mundo da Alice, porque lá não existem problemas, e acredite, tenho muitos. Que por ser feliz e me divertir o tempo todo como criança como Peter Pan não queira crescer, mas responsabilidades são importantes. Que não quero príncipes encantados, até porque, vamos concordar, o perfeito é muito entediante. E até o príncipe encantado anda sem tempo para a Cinderella.

"temos que matar os sonhos para que nasça a realidade"

Carolina Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário