Perfil

Nome completo - Carolina tavares de Souza
Data de nascimento - 13 de Abril de 1996
Livro - peter pan
Filme - Antes que termine o dia
Música - Monte Castelo - Legião Urbana
Um homem bonito - Caio Castro, que tal? ;D
Uma pessoa talentosa – marilyn monroe
Uma diva - Cher
 Carolis é estudante, modelo e blogueira do Words for a living!. Nascida em São Paulo, 13/04/1996 (Dia Mundial do Beijo), ela é ariana.

Ela ama escutar música e ver filmes, ficar na internet e cozinhar, principalmente doces, CupCakes, sorvete, brigadeiro e sabe mais o que...

Gostar de coisas meio bizarras, não é ser maluca, é ser normal e isso ela garante que é, mas do jeito dela e nada mais. Escolher o Peter Pan foi fácil, o menino que não queria crescer, Carol é uma eterna criança *-*.

Pra Carolis é fácil escolher música e filmes, porque ela é eclética e viciada em filmes, principalmente cinema, uma das fissuradas em Harry Potter e doida por músicas flash back.

Ela ama malhar e não economiza energia, na mesa? Bom, na mesa não resiste a nada, é movida a doces, um bom miojo e prato de arroz e feijão é o bastante para conseguir satisfazer essa paulista.


Carolina fez ballet e natação quando criança e já pensava em ser modelo, mas acabou não dando certo, dançou até os 7 aninhos de idade, aos 9 fez basquete, dentre outras aulas.

Ela é apaixonada por esportes radicais, tais como: Escalada, Rapel, Arvorismo, tirolesa, e é doida pra fazer le parkour e se jogar de Buggy Jump.

Ama coisas malucas como: Kart e Paintball.


    

Super brincalhona e extrovertida.