sexta-feira, 29 de outubro de 2010

E se?

E se eu não amasse? E se a vida fosse mais longa? E se em vez de 12 meses o ano tivesse apenas 10? E se ele também gostasse de mim? E se ele me amasse até mais do que eu amo ele? E se ele me desse uma chance? E se eu tiver as oportunidades que eu quero? E se não tiver? E se for rica e morar na Suiça? E se for pobre e morar no morro do Rio de Janeiro? E se me casar e ter filhos com quem eu amo? E se morrer sozinha? E se eu disser que eu gosto dele? E se ele disser que também me ama? E se me odiar para todo o sempre? E se eu não disser, vou me arrepender? E se isso mudasse minha história de vida? Mas.. E se a gente não estivesse na Terra, onde estaríamos? E se isso tudo for ficção? E se estiverem nos testando? E se sua melhor amiga é a maior pegadinha da sua vida? E se os famosos, a história e a globo não existissem? E se morresse hoje? Agora! Não vou arriscar nos "E se?", vou viver intensamente, porque o mundo, não é "E se?", ele é assim e pronto. Vou ter que me adaptar, ou não!
- Merda, ele não ta online! E se eu fosse la na casa dele o que ele me diria?

Carolina Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário