segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Cópias baratas. Seja original...

Estávamos hoje na aula de matemática e o papo da aula foi: tendências, modas, grupos. Isso é muito interessante, principalmente a diferente comparação do povo da antiga com hoje em dia, moda muda muito com o mundo, e pra quem achava que era só estéticamente está muito enganado, meche com o psicológico de algumas pessoas, o que varia de uma para outra, mas o que esta presente sim.
A professora comentou assim: Hoje observem as pessoas, as meninas de cabelos lisos e longos, os meninos depilados e com calças mais justas que do público feminino, mulheres com mais de 40 anos a maioria serão loiras, e os boyzinhos, os que não forem "emos" serão "bombados".
Depois dessa conversa fui reparar o quão o mundo regride em vez de prosperar, em vez de vir menininhos e se formarem homens, vêm menininhos e formam-se menininhas, não querendo julgar os GLBTs nem nada, mas antigamente mulher que usava chapinha, hoje os homens se preocupam mais com a aparência que as mulheres, sem contar em cor e marca, eles usam calça rosa colada, enquanto elas usam calças folgadas e jeans comum, não querendo que meu blog vire uma putaria mas a mulher ainda dá e o homem come? Marca sempre foi o alge, mas ta cada vez pior, então vou acabar com essa neura de vocês agora, todo pobre tem um tênis da nike e uma blusa da adidas, sem contar as camisetas da Billabong, então não se ache o "master" por isso ;D.
Hellôo, você não é um ator de TV, pode querer dar uma de Bred Pitt e a menininha ali da uma de Angelina Jolie, mas vocês são comuns, seja diferente, saia do comum, mostre que vocês não são nada mais nada menos que cópias de gentinha famosa, não é porque o gatinho do Fiuk usa gola "V" que você tem que usar também pra está na moda, ja pensou todo mundo pintando o cabelo de verde porque a Marimoon é "mara"? Ela é linda de Cabelo verde, mas você pode ser mais bonito ainda de californiana colorida, vai saber.
Moda não é bonito, moda é opinião e gostos de gente importante que os tontos como vocês se importam tanto que gastam seu santo dinheirinho com roupas lindas e de marcas que amanhã ja sairam de moda, no fim você ainda está pagando mas só usou uma vez.
Ponham-se nos seus devidos lugares, marca hoje em dia devem ser guardadas, ja viu Taylor Swift sair de casa com uma blusa escrito "D&G" totalmente a mostra? Cabelos têm que ser diferentes e surpreendiveis, cópia não está na moda, moda é arte é criação, e você pode pegar muito mais que o DH do cine, o Fiuk do Hori e o Pe Lanza do Restart juntos e sem serem famosos, é só serem bons de papo, homem (por favor) e originais.

"Vista-se mal e notarão o vestido, vista-se bem e notarão a mulher" Channel.

Carolina Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário