quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Aulas sem sentido

Bom, só pra lembrar TODAS as aulas não fazem sentido, principalmente as que fazem sentido só com as suas futuras profissões, e se Deus te iluminou, não seram essas:
Ciências e química, qual o sentido de coisas que você só usaria na sua vida se você fosse um grande pesquisador ou algo assim, medicina existe pra gente não ter que saber de TUDO do nosso organismo, se a gente soubesse não precisava gastar grana com o convênio médico.
Geografia, não faz sentido estudar a Terra, se nem grandes pesquisadores sabem, quem é a gente pra discutir? Planaltos e planícies, vem cá, isso já ajudou alguém que não fosse trabalhar com isso? E localidades e clima, se eu for fazer uma viagem muito grande, primeiro que eu falo com CVC ou coisa assim, segundo que, existe mapas pra que? E se o clima nem o jornal acerta, por que eu iria tentar entender?
História, estudar coisas antigas não faz sentido, não faz mesmo, pra que que eu quero saber o que aconteceu antigamente? Não lembro nem o que eu comi ontem.
Matemática, ok, 2+2 é importante, mas valores de ângulos e retas, formulas, equações e valores inexistentes, usarei pra que?
Português, matériazinha cada vez mais idiota essa hein? Pensa comigo, no inglês o verbo não é obrigado a concordar com o pronome, isso quer dizer que lá, se eu dissesse: Nós vai, tá certo, se somos nós conseqüentemente vamos à algum lugar, e se o sentido é de "a a" (artigo e conjunção), por que diminuir para "à"?
Física nem se fala né? A matéria mais idiota de todas, eu não sou Nilton nem nada assim, sou apenas uma pobre garota que sabe que toda ação tem sua reação. Isso é o que importa né?
Educação física é para aqueles que não conhecem a velha "pelada".
Educação artística é para meninos que ainda não descobriram sua sexualidade. :D Expresse.

Carolina Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário