segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Lembranças Marcantes


A verdade é que tudo que fica no passado, nem sempre são importantes no futuro, ao menos que realmente seja muito marcante. Sei que tive amores, mas hoje, só me recordo do último, sei que queria ser professora, dentista e médica, mas hoje quero ser Publicitária. Sei que tinha BFF's, hoje, as tenho ainda *-*, claro, como disse, as de verdade e que realmente marcaram são as que ficam!
Tanto é que lembro de quem gostava no présinho, era o Leo :-O Que ele não leia isso. Mas acho que só foi uma paixãozinha estúpida, lembro também de quem gostei na 4ª série, era o Bruno :-O Que ele também não leia isso, hehe. Lembro que foi bom, no momento, mas agora, olho quem eu gosto hoje e penso que é estranho. Sabe da 5ª a 7ª, gostei de um estúpido, literalmente, que me mandou ir "crescer", outro Leo, mas ainda sim ele é até hoje mais especial que os dois anteriores, talvez porque marcou! Mas na 6ª conheci um fofo, Phi e gostei muitissimo dele, ele sim foi especial. Agora especial mesmo, foi um BEST, Nicolas, me declarei pra ele na 7ª! :D Na 8ª é segredo :X, mas ele era apaixonado por uma amiga D: e tem um que meu Deus, é tenso gostar de uma pessoa que não podia, afinal, minha BEST é apaixonada por ele e eu sabia D:D:
Gostei de três de verdade, de duas são disturbios psicologicos, que atinge a mente com ar de paixonite, mas que passa logo e uma paixão de anos :D
É tenso, em um momento achar que morreria por alguém e dias depois ver que você estava com algum tipo de problema cerebral.
Talvez, mude algumas opiniões, gostos e amores! Mas nunca vou gostar de restart ou dizer que esse mundo não é estúpido.. Se no momento, você foi algo especial é o que vale, se no momento amo coisas boas e tenho cultura eu sou foda man!

Por mim, vendo como as coisas mudam e o que deixei pra trás, agora é torcer para estar indo na direção correta (yn) :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário