domingo, 23 de janeiro de 2011

Fuck this fucking society.


Prometi que neste ano vou fazer o que eu quiser, na hora que eu quiser, na cara de pau, no jeitinho Carol de ser, sem me preocupar com que esse tal de “outros” vão falar de mim.

A opinião de NINGUÉM me intereça. Porque o pensamento alheio morre de inveja e SEMPRE arrumam as mesmas desculpas:

Se uso saia acima do joelho, sou puta;

Se passo batom vermelho, sou vádia, vagabunda;

Se tenho atitude, sou oferecida;

Se faço sucesso, sou feia;

Se tenho bunda, sou gorda;

Se tenho estilo, estou fora de moda;

Se brinco em balanço sou infantil;

Se bebo UMA vez, ja sou bebada, sem noção, nóia, drogada;

Se sou inteligente, sou nerd;

Se sou sincera, sou grossa.

Enfim... Foda-se o que as pessoas pensam de mim, porque a estupidez das pessoas SEMPRE vão achar defeitos na minha perfeição e se é assim, pelo menos saio uma rídicula ganhando, rindo e realizada, feliz da vida e aí eles vão arrumar outro defeito para minha felicidade sem explicações, mas, será tarde demais - HOHO

Carolina Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário