sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Listinha para 2011

1 - Entrar na ETEC
2 - Ser menos preguiçosa
3 - Dormir, acordar e comer em horários NORMAIS
4 - Tomar menos coca cola
5 - Deixar meu guarda-roupa organizado
6 - Me organizar nas tarefas escolares
7 - Abrir minha vida para novas oportunidades
8 - Sair mais (ficar no tédio é osso)
9 - Perder meu vicio na internet, mas quando eu entrar, parar com risadas compulsivas, tipo: Meu vô morreu. Carol diz: UHAUHAHUAUH'
10 - Ir no Rock In Rio
11 - Ter a festa de 15 perfeita
12 - Fazer novas amizades, mas principalmente, só andar com gente bonita e melhor ou do mesmo nível que eu :D
13 - Me arrumar mais
14 - Ter médias escolares boas
15 - Arrumar um emprego
16 - Arranjar um menino muito fofo e estabelecer uma amizade colorida com ele
17 - Mudar o Visual *-*
18 - Passar de ano
19 - Ser mais paciente, menos barraqueira, menos individualista, mais generosa e caridosa! (obs: nada de ser "mole" --' UHAUHHU)
20 - Fazer pelo menos uma das 19 coisas anteriores


Bônus: Pegar o irmão da Vitória *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário